História

Fundada em setembro de 2005, por Isleide Copelli, a Escola de dança Kahal é uma empresa familiar, onde a própria Isleide e os membros da família, Evandro Siscati, Taysa Copelli e Henry Camargo, construíram essa marca através de muito trabalho e estudo, sendo uma das maiores escolas de dança do Brasil, tanto na formação de bailarinos e bailarinas, quanto obtendo os prêmios nas maiores competições do Brasil, se tornando inigualável. A Kahal tem como filosofia, ser diferenciada e ter alto padrão de excelência em nosso trabalho, tanto na formação técnica quanto na construção do ser humano.

Premiações

As premiações são as mais variadas possíveis, vão desde as maiores competições da televisão até as competições na comunidade da dança. Algumas delas são: "Se ela dança eu danço" do SBT, a maior competição de dança da história no Brasil, com mais de 7 mil grupos participantes, conquistando a um prêmio de 200 mil reais. Mais de mil prêmios em competições pelo Brasil e no Exterior(Festival de Joinville, Passo de Artes, Danzamerica e outros).Também finalista da Dança no Faustão e Rock in Rio Street Dance.

Internacional

A Kahal tem uma parceria com a Brodway Dance Center de Nova York, onde desde 2013 a escola leva seus alunos para aprimorar os estudos e vivenciar culturas distintas. Nesse intercâmbio visitamos também as cidades de Los Angeles, Orlando, Las Vegas e enfim Nova York, para vivenciar a dança nos maiores e mais renomados estúdios de dança dos Estados Unidos. E claro, sobra tempo para diversão e diversas atividades. Esse intercâmbio é direcionado por nós, fazendo com que os alunos não apenas se divirtam, mas aprendam e se inspirem para a vida. Todas as aulas de qualidade, diplomas, espetáculos, experiências e atalhos vivenciados nesse intercâmbio, são possíveis, pois adquirimos contatos e experiências através de 8 anos de atividades nesse formato de intercâmbio, para direcionar nossos alunos e alunas ao melhor caminho.

Estrutura

A Kahal conta com o maior espaço físico relacionado a dança na cidade de Jundiaí, são 4 salas de aula, além de nosso próprio Teatro, podendo ampliar as possibilidades dos estudos e aumentar os processos de inspiração dos nossos alunos. Um espaço planejado para um ótimo atendimento e desenvolvimento dos alunos e alunas.